Depoimentos

Ao final de 2009 contratamos a Ativar para apoiar a elaboração de nosso planejamento estratégico de 2010. Como resultado do trabalho realizado, recebemos muito mais que somente apoio: passamos a contar com um parceiro de negócios, preocupado com o sucesso de nossa empresa. O comprometimento da equipe da Ativar com o projeto de consultoria e com a execução das ações propostas foram relevantes para nós. Trabalho profissional que recomendo. Osmar A. M. Pedrozo
Diretor da SoftDesign Consultoria e Sistemas

Impressionante como as técnicas de análise do meu perfil, orientação, treinamento e coordenação profissional — regadas com algumas doses de cobrança, que recebi no trabalho de Coaching da Ativar, estão sendo capazes de clarear, encorajar, animar e estimular ainda mais meu crescimento pessoal e dos meus projetos. Quer saber? Simplesmente, simplifica. Ricardo Correia
Ricoro Design

Se observa que ser “inovador e empreendedor” são características indispensáveis às pessoas no século XXI.
Quando os vocábulos citados acima, ainda não estavam na vitrine, o SESI/RS, com a especial colaboração da Consultoria da Ativar, desenvolveram o SESI Empreende, em que o tema empreendedorismo é tratado de forma criativa, inovadora e atualizada.
Tal metodologia, dada a sua importância e aceitação, está sendo aplicada e difundida em vários Departamentos Regionais do SESI no Brasil.
Mário Ronaldo Oliveira da Silva
Gerente da UER Educação SESI/RS

Sempre que um colaborador ou colega me pedia um depoimento afirmativo, surgia na minha cabeça, como mágica o depoimento ideal:
ao longo do tempo em que trabalhei com fulano, este demonstrou postura profissional madura e sólidos conhecimentos técnicos. Apresentou comprometimento com os objetivos da empresa e com as metas estabelecidas. Além de pontual e assíduo, fulano desenvolve parcerias inteligentes, é confiante, otimista e pragmático. Tem habilidade no relacionamento interpessoal e na liderança de equipes e singular capacidade de planejamento e de gerar resultados através da criatividade“.
Depoimento que nunca tinha tido a oportunidade de dar sobre ninguém, e impedido por uma falsa modéstia e por um problema com o relógio, nem sobre mim mesmo. Bem, sendo bem direto, depois de contratar a Monica e o Carlos, além de ativar minha empresa, pude resolver esta angústia ancestral, encaixar na prática, o depoimento de sonho.
Álvaro Franco
Diretor da Backstage